Turma do Scooby-Doo vira bonecos da LEGO

A LEGO anunciou, em parceria com a Warner Brothers, o lançamento de uma série de brinquedos inspirados no desenho Scooby Doo. Além disso, também será lançada uma animação de 22 minutos contendo os personagens da série em formato dos célebres bonecos da marca dinamarquesa.

Scooby, Salsicha, Fred, Daphne e Velma serão transformados em minifiguras de LEGO, assim como alguns dos vilões do desenho. A primeira caixa de brinquedos vai contar também com a Máquina Mistério, carro de Scooby e sua turma. Em seguida, estarão disponíveis as coleções contendo Mummy Museum Mystery e Haunted Lighthouse. A primeira série de brinquedos chega às prateleiras em agosto de 2015.

“Nós constantemente revemos as formas para encontrar personagens com alcance global e com grandes histórias, e sabemos que Scooby-Doo oferece essas características, além de ter um forte apelo entre os colecionadores e os pais que têm saudade de sua infância”, afirmou Jill Wilfert, Vice-Presidente de Licenciamento e Entretenimento do Grupo LEGO.

scooby doo lego

Da Rolling Stones