Truckão Parts tem novidades e facilidades para seus clientes

A Distribuidora de Auto Peças Truckão Parts começou 2016 com novidades para seus clientes.

A partir de agora ela dispõe da venda por cheques em até 6 parcelas para facilitar as compras de seus produtos.

É mais uma forma da clientela da Truckão não ficar sem peças de reposição para seu caminhão, trator, máquina ou ônibus. Através do sistema Multicrédito, seu cheque vale dinheiro e é rapidinho.

truck2Como funciona:

Você faz suas compras, a Truckão, através do sistema Multicrédito, analisa seu cheque e após aprovação do crédito, sua compra está efetivada e você ainda pode pagar em até 6 vezes.

É fácil demais!!!! Então, não perca tempo. Precisou de peças para motores pesados? Corra para a Truckão Parts.

Saiba mais sobre a Truckão

Você que é proprietário de veículos pesados, como caminhões, ônibus e máquinas tem a melhor opção no Estado de São Paulo.

Em Cotia, a Truckão Parts atende a sua demanda com um vasto estoque de peças para seu veículo com preços competitivos e com a mesma agilidade e pontualidade que caracteriza a empresa.

Há mais de 25 anos no mercado, a Truckão se destaca na distribuição de peças para caminhões e ônibus na Grande SP e em todo o Brasil. Além da parceria com as maiores empresas e melhores marcas do mercado, o atendimento é o diferencial, com profissionais altamente gabaritados.

Truckão Parts é especializada nas linhas Ford, Volkswagen, Agrale e Mercedes Benz, possui um estoque repleto e organizado, atendendo prontamente às mais diversas necessidades do cliente.

Com o lema “O seu parceiro de todas as horas”, a Truckão tem como objetivo superar as expectativas dos clientes, buscando melhoria contínua dos serviços com ética, eficiência, responsabilidade e respeito. Um dos clientes da Truckão é o Consórcio São Lourenço, que é responsável por uma das maiores obras realizadas pela Sabesp, que trará água para mais de 4 milhões de pessoas da região oeste.

Faça uma visita à Truckão Parts e conheça a empresa.

A Distribuidora de Auto Peças Truckão Ltda (Truckão Parts) fica na Avenida Ralf Bolli, 547, na Granja Carolina, altura do Km 35 da Raposo Tavares. – Telefone: (11) 4612-8330 – email: [email protected] – Facebook: facebook.com/distribuidoradeautopecastruckao