Tricolor fará pré temporada de 10 dias em Cotia em janeiro

O São Paulo já tem planos traçados para a volta das férias do elenco no próximo mês. Fernando Diniz levará seus jogadores para se prepararem para 2020 no CT de Cotia durante a pré-temporada e utilizará o local pela primeira vez desde que chegou ao clube, em setembro deste ano.

Todos os atletas do atual elenco já fizeram os exames médicos em novembro e não haverá perda de tempo para esse procedimento durante o curto período de treinos antes do início das competições em 2020. A intenção da comissão técnica é aproveitar o máximo essa preparação em Cotia justamente para conseguir implantar o sistema de jogo de Diniz.

O elenco se reapresenta dia 6 de janeiro no CT da Barra Funda e vem para Cotia no dia 7. para ficar 10 dias na cidade em treinos de dois períodos.

Em 2019, durante a pausa para a Copa América, sob o comando de Cuca, o São Paulo ficou em Cotia. Nos últimos meses foi cogitada a possibilidade do time de Fernando Diniz passar uns dias em Cotia durante o Brasileirão, mas a ideia foi descartada.

Lembrando que o São Paulo estreia no Campeonato Paulista no dia 22 de janeiro contra o Água Santa, no Morumbi.

Do Lance