Tricolor deve fazer nova pré temporada no CT de Cotia

O futebol ainda não tem data para retornar, mas o São Paulo já procura se programar para ter uma outra pré-temporada antes do retorno das competições com a possibilidade de um período de concentração no CT de Cotia, igual foi no início do ano.

As férias dos jogadores que, inicialmente era de 2 a 21 de abril, foram estendidas até 1º de maio. Com isso, o clube pensa na possibilidade de retornar aos treinos após a data da quarentena decretada no Estado de São Paulo que vai até dia 10 de maio.

Não há nenhuma certeza quanto ao retorno nessa data, mas caso exista a possibilidade o Tricolor pretende estar pronto para o retorno a partir desse dia.

É de entendimento do clube que a nova pré-temporada em Cotia precisará ser ainda melhor do que a do início do ano, visto que a paralisação vai superar os 30 dias de férias que os jogadores tiveram no final do ano passado.

E quando voltam as competições?
Ainda não se tem uma data definida para o retorno nas competições. Entretanto, ficou definido na semana passada que tanto a Libertadores como o Campeonato Paulista serão decididos dentro de campo.

Do Lance