Três bandidos são presos após assalto nas Casas Bahia de Cotia

Um grande susto e correria na tarde desta quarta-feira (8) no Centro de Cotia. Três criminosos fingindo estarem armados invadiram a loja das Casas Bahia, na Avenida Nossa Senhora de Fátima e anunciaram o assalto, deixando em pânico funcionários e clientes.

Eles trancaram funcionários em uma sala e foram para o estoque. Lá, roubaram 74 aparelhos celulares (sendo 19 Samsung e 55 Motorola) ainda na caixa e fugiram com um GM Ônix vermelho.

A GCM foi acionada, saiu na caça aos bandidos e na Rua Lourenço Giacomo, no Jardim Nossa Senhora das Graças, uma viatura da Romu se deparou com o carro e deu ordem de parada.

Os bandidos não reagiram. Na revista, os guardas civis encontraram o material roubado, avaliado em R$ 148 mil. Não havia armas com eles. Os três bandidos foram presos e levados para a Delegacia de Cotia, onde acabaram reconhecidos pelas vítimas.

Os bandidos são moradores de Embu das Artes e tem 23, 25 e 30 anos. Ambos foram autuados pelo delegado Espedito Alves da Silva Júnior por roubo e recolhidos à cadeia. Como não está tendo audiência de custódia devido à quarentena do coronavírus, os três ficarão presos em Cotia. O material roubado devolvido à loja. O carro, pertencente o ladrão de 25 anos, com placa de Embu das Artes, foi para o pátio.