Treinador de Cotia é vice campeão paulista com o Palmeiras

Mais uma bela campanha de um time treinado pelo cotiano Rodrigo Jordão. A equipe sub-11 do Palmeiras foi vice campeã paulista nesta terça-feira (20) em final contra o São Paulo.

Após derrotar o Corinthians na semifinal, no primeiro jogo da final, disputado no Morumbi, houve empate em 0 a 0 e na segunda partida, em Diadema, o São Paulo acabou fazendo um gol ao final do segundo tempo, vencendo por 1 a 0. O Palmeiras sub-11 treinado por Rodrigo tentava o tetracampeonato da categoria, já que em 2015, 2016 e 2017, levantou o caneco.

O vice campeonato dos meninos do Palmeiras coroou o trabalho feito por Rodrigo e sua comissão técnica. No Paulistão, o Palmeiras obteve em 22 jogos, 13 vitórias, 7 empates e apenas 2 derrotas, marcando 54 gols e sofrendo 14. Vale lembrar que, mesmo com o vice-campeonato, o Verdão segue como maior campeão estadual da categoria, com quatro conquistas (2008, 2015, 2016 e 2017).

Rodrigo Jordão, morador de Cotia, tem em seu currículo o Cotia FC, Osasco FC, Portuguesa, entre outras equipes, até chegar ao Palmeiras em 2016, onde começou como técnico do sub-12 e depois auxiliar técnico do sub-11 e 13, para finalmente virar o treinador do atual time neste ano.

Retrospecto positivo em 2018, com títulos

O ano de 2018 foi excelente para Rodrigo Jordão, foram cinco finais disputadas. Em junho, conquistou a Copa Belmare, no Japão. No mês de abril, havia faturado o Mundialito de Clubes, disputado em Goiânia.

Leia mais:

Cotiano Rodrigo Jordão é campeão com o Sub-11 do Palmeiras no Japão

Cotiano conquista Mundialito como treinador da base do Palmeiras

Esportista cotiano é campeão paulista com o Palmeiras

Palmeiras Sub-12 disputa torneio no Japão comandado por técnico de Cotia

Rodrigo (4º da esquerda para a direita) e sua comissão técnica – Fotos: Fábio Menotti