Treinador cotiano volta às competições com o Palmeiras Sub-11

Após dois anos de pandemia e as categorias de base, principalmente os sub-11, 12 e 13, sem atividades e competições, agora as equipes voltam a jogar e o calendário está recheado de torneios.

O time sub-11 do Palmeiras é treinado pelo Rodrigo Jordão, morador de Cotia e que começou sua carreira aqui na cidade, no Cotia FC, depois ainda esteve em clubes como a Portuguesa e há muitos anos treina a garotada do Verdão.

A competição que abre a temporada é a Dani Cup, que acontece agora em abril e o Palmeiras busca o bicampeonato, já que venceu a última edição, em 2019.

O Alviverde está no Grupo A do torneio, ao lado de Cabo Branco-PB, Calheiros-BA, Chute Inicial Corinthians-BA, LM Centro Esportivo-BA e Inter Soccer Blue-BA. São quatro grupos com seis clubes em cada na primeira fase, com jogos dentro da chave e vaga para a Série Ouro aos melhores classificados. Os segundos colocados de cada grupo disputam a Série Prata.

“Estamos muito felizes e animados com a volta do calendário de competições da categoria. Tivemos um bom período de treinamentos até a disputa da Dani Cup. Tenho plena convicção de que iremos apresentar um jogo bastante agradável de se ver nesse reinício. Nosso intuito é sempre fornecer ótimos subsídios para um formação integral dos nossos garotos. Por fim, queremos que as crianças desfrutem da competição e se divirtam com os jogos. Será um enorme aprendizado para todos nós”, declarou Rodrigo Jordão, treinador do time Sub-11 alviverde.

Por Beto Kodiak, com informações do site oficial.