TRE – SP divulga Processo Seletivo para estagiário de Ensino Médio, com vagas em Cotia

O TRE – Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo inicia Processo Seletivo de estágio remunerado de Ensino Médio, voltado ao preenchimento de 392 vagas, além de cadastro de reserva, em Zonas Eleitorais e na Secretaria do Tribunal Regional Eleitoral nos Municípios do interior e da grande São Paulo.

Cotia tem 3 vagas e as cidades da região idem: Barueri (2), Carapicuíba (3), Embu das Artes (1), Ibiúna (2), Itapevi (2), Jandira (2), Osasco (8), São Roque (2).

Para se candidatar, é necessário ter idade mínima de 16 anos e estar cursando o primeiro ou segundo ano do ensino médio regularmente. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 26 de março de 2017, pela internet, no site do CIEE, www.ciee.org.br, no qual o estudante deve ser cadastrado.

O processo de seleção consistirá na aplicação de uma prova objetiva de múltipla escolha, de caráter classificatório e eliminatório, tendo como conteúdo as matérias de língua portuguesa, matemática e de conhecimentos gerais, conforme conteúdo programático, prevista para ser realizada as 14h30 do dia 09 de abril de 2017, com locais a serem divulgados.

O contratado terá carga horária de 4h diárias e receberá bolsa-auxílio de R$450,00, mais auxílio-transporte no valor diário de R$ 7,60. Sendo que este Processo Seletivo terá validade até o dia 30 de junho de 2018.

Por Karina Felício