TRE está com vagas abertas para estágio em Cotia e região até dia 24

O TRE – Tribunal Regional Eleitoral abre processo seletivo para contratar 431 estagiários de nível superior. As inscrições são gratuitas e estão disponíveis exclusivamente por meio do site do CIEE site www.ciee.org.br, até dia 24 de junho. As vagas serão distribuídas nos cartórios eleitorais do Estado e na Secretaria do Tribunal, na capital.

Para participar do processo seletivo, o estudante deve estar cursando do segundo ao antepenúltimo semestre dos cursos de Direito, Administração, Informática, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Jornalismo ou Design Gráfico.

De acordo com o edital, a carga horária é de 5h diárias, a remuneração é de R$ 750, além do benefício de auxílio-transporte de R$ 8 por dia efetivamente trabalhado.

A prova está prevista para ser aplicada dia 8 de julho de 2018. Na região os contratados poderão atuar nos municípios de Cotia, Barueri, Carapicuíba, Embu das Artes, Ibiúna, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Osasco, São Roque e Taboão da Serra. Mas também há vagas para o litoral, capital e cidades do interior de São Paulo.

O estágio tem duração de no mínimo um semestre letivo e no máximo dois anos. E o processo seletivo é válido por um ano e pode ser prorrogado por igual período. Confira o edital.

Do O Taboanense