“Trapalhadas” leva traficante foragido de Cotia para cadeia

Policiais militares prenderam dois homens flagrados comercializando drogas na Roseira Parque, em Carapicuíba. A dupla foi detida após cometer uma série de “trapalhadas” em frente a uma viatura da polícia que fazia patrulhamento de rotina pelo bairro.

Assim que viu os policiais circulando, um dos suspeitos, que estava na calçada, começou a gritar: “molhou, molhou”. A atitude chamou a atenção dos PMs, já que essa é uma linguagem utilizada pelos “olheiros” para avisar aos traficantes que policiais estão se aproximando do local onde acontece a venda das drogas.

Diante da “vacilada”, o suspeito foi abordado. Logo na sequência, os policiais viram um segundo homem correndo. Ele foi perseguido e também acabou detido.

Com o “olheiro”, a equipe encontrou uma pequena quantidade em dinheiro. Já como outro suspeito, a polícia apreendeu diversas porções de drogas, além de mais dinheiro.

Para completar, ao realizarem a checagem dos dados pessoais, os PMs descobriram que um dos suspeitos procurado pela Justiça e condenado a cumprir pena até 2034, por crimes de tráfico e formação de quadrilha. Ele era morador do Morro do Macaco, em Cotia, e chegou a cumprir parte da pena, mas não retornou à prisão após receber o benefício da saída temporária.

Diante do flagrante, eles receberam voz de prisão e foram encaminhados até a delegacia, onde confessaram envolvimento com o tráfico. Na sequência, foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Em seguida, a dupla foi recolhida à cadeia pública.

Por Vanessa Dainesi e Maranhão – Do Webdiario