Traficantes são presos pela GCM de Cotia com 433 porções de drogas no Morro do Macaco

Do Jornal Cotia Agora

Guardas civis de Cotia faziam patrulhamento de rotina pelo Morro do Macaco, quando na Rua Pelicano se depararam com dois rapazes descendo um escadão que liga as ruas do bairro e em seguida saíram em fuga.

Os GCMs foram no encalço dos dois e conseguiram abordá-los. Um deles, F.H., segurava uma sacola plástica com 420 trouxinhas de maconha, 12 vidros de lança perfume e em um dos bolsos da jaqueta havia outro vidro de lança perfume. Também tinha 160 reais da venda de drogas.

Já com o outro abordado, D.P., não havia nada, apenas 10 reais em seu bolso, mas confessou traficar no Morro e tinha a função de olheiro.

F.H. também confessou que vendia drogas há dois dias naquele ponto do bairro, trabalhando das 7h às 12h, e recebia cerca de 200 reais de “comissão”.

Os dois criminosos foram levados para a Delegacia de Cotia e autuados por tráfico de entorpecentes, sendo recolhidos à cadeia da cidade onde aguardam a audiência de custódia e posteriormente soltos ou transferidos para um CDP – Centro de Detenção Provisória.

Atenderam a ocorrência as viaturas 33 (Romu) e 01.