Traficantes são presos em flagrante pela Romu no Mirizola e Morro do Macaco

A equipe de motos da Romu – Rondas Ostensivas Municipais fez duas apreensões de drogas e colocou dois traficantes na cadeia.

Eles estavam em patrulhamento pelo Parque Miguel Mirizola e desconfiaram da atitude de um rapaz. Quando se aproximaram dele, não deu tempo para fuga e ao ser abordado, os guardas civis encontraram 110 reais, celular, 8 pinos de cocaína e 9 trouxinhas de maconha.

O criminoso confessou que traficava drogas na Rua Lagoa do Abaeté e que naquele momento só tinha aquela quantidade dr drogas. Os guardas pediram apoio da viatura da Romu 037 para levar o traficante para a delegacia. Lá, ele foi autuado por tráfico de drogas.

Morro do Macaco

Em patrulhamento pela Rua dos Canários, no Morro do Macaco, a equipe de motos da Romu se deparou com um rapaz em atitude suspeita, que ao perceber a presença dos guardas, jogou dois objetos na calçada. Ele foi abordado e na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Porém, ao verificar os objetos, sendo um estojo de máquina fotográfica, localizaram 11 pinos de cocaína e um tubo de chocolate da marca MM com 23 pedras de crack. Ele foi preso em flagrante e autuado por tráfico.