Traficantes são presos com drogas no Jardim Monte Santo

Nesta sexta-feira (15) mais três traficantes foram presos pela Guarda Civil em Cotia.

Uma equipe da Romu – Rondas Ostensivas Municipais estava em patrulhamento pela Rua São Cristóvão, no Jardim Monte Santo quando abordaram três jovens que estavam em atitude suspeita, sendo um maior de idade, T. O. (19 anos), e dois adolescentes  I.F. (17)  e M.S. (16).

Em revista pessoal nada foi encontrado com eles, mas com a persistência dos guardas foi localizado próximo ao local, três pinos de cocaína e dez porções de maconha. Perguntado a quem pertencia, todos alegaram desconhecer.

Com o maior de idade foi localizado a chave de um veículo que estava estacionado em uma rua próxima, então os guardas foram averiguar e dentro do carro em um estojo de óculos foi localizado cinco pinos de cocaína e duas porções de maconha.

O menor I.F. disse ser o dono das drogas e que traficava pelo local das 9 às 17h e para provar levaria os guardas onde teria mais drogas escondidas.

Num terreno baldio próximo a um campo entregou aos guardas uma sacolinha contendo 33 porções de maconha e seis pinos de cocaína. Acabou por confessar também que o maior de idade só estaria fazendo o transporte da droga para ele, o que foi confirmado pelo próprio.

Diante dos fatos foram todos conduzidos à delegacia de Cotia onde foi feito o boletim de ocorrência de ato infracional e associação ao tráfico, sendo T.O. recolhido à cadeia de Cotia, I.F recolhido à cela especial da GCM e o outro menor liberado para sua mãe.

No total foram apreendidas 45 porções de maconha e 14 pinos de cocaína e o veículo apreendido e conduzido ao pátio.

Do www.gcmcotiags.blogspot.com.br