Traficante de Cotia é preso no MS onde foi buscar tijolos de maconha

Na manhã deste domingo (05) foi abordado, pela Polícia Rodoviária, na rodovia MS-276, entre Ivinhema e Nova Andradina, um veículo GM Prisma, com placas de Belo Horizonte (MG), conduzido por J.A., de 25 anos, tendo como passageiro K.L., de 26 anos.

Os autores, relataram serem de Osasco e Cotia respectivamente e que haviam ido de São Paulo até Vila Amandina para trazer uma senhora que seria prima de um deles, e que estariam voltando para São Paulo. Passados alguns minutos, os dois passaram novamente em frente à base operacional, sendo abordados pela segunda vez.

Eles alegaram ter esquecido um documento em Vila Amandina e estavam retornando para buscá-lo. Posteriormente passou, em frente à base, um veículo Toyota Corolla, sendo que a viatura fez acompanhamento tático para abordá-lo, momento em que eles avistaram o Prisma parado na entrada que dá acesso ao Rio Ivinhema.

No momento em que os policiais deram ordem de parada, a dupla não obedeceu e fugiu. A PR acompanhou e solicitou apoio da Polícia Militar. Já na cidade, os dois rapazes abandonaram o veículo e tentaram fugir à pé, porém, foram localizados e detidos.

Um morador do bairro avistou que foi arremessada uma bolsa de dentro do Prisma. O cidadão entregou a bolsa ao um policial que atuava na ação, sendo que, dentro da bolsa, havia quatro tijolos de maconha, que pesaram sete quilos e cem gramas da droga.

Segundo os bandidos, a droga seria trazida para a região de Cotia e Carapicuíba. Os dois foram presos.
O carro pertencente a uma locadora de veículos ficou com alguns danos, inclusive dois pneus estourados.

Do Fátima News