Tradicional campeonato de futebol de Cotia tem rodada inicial com goleadas

A competição mais disputada no futebol amador de Cotia teve início neste domingo (30). A 20ª Copa Águia começou, com 40 equipes divididas em 8 grupos e em 16 partidas, as redes foram balançadas 48 vezes.

Em 2016, o Madrugada Sub20 foi o campeão da Copa Águia e busca o bicampeonato. Na estreia, goleada de 3 a 0 sobre o Grêmio do Lina.

Outros destaques foram as goleadas de 6 a 0 do União Cotia sobre o Galo de Ouro e do Real Madruga em cima do Atlético Colinas.

A Copa Águia é disputada em cinco campos de Cotia: Ipê, Sabiá, Km 26, Petrópolis e Atalaia. É beneficente, e toda a arrecadação das inscrições é destinada para o tratamento médico da jovem Daiane, que mora ao lado do campo do Ipê e é filha do Sr. Ronaldo, idealizador da comnpetição há 20 anos.

Confira aqui os resultados.

Copa Tim

A 3ª Copa Tim, realizada no Morro Grande teve definidos os oito times classificados para as quartas de final. Morro, Cachoeira da Graça, GCM, Timelas, Piratininga, Real Madruga, Oliveiras e Portuguesa buscam seguir na competição a partir do próximo domingo.

Confira detalhes AQUI.