Totem Bar apresenta Anos 80 Dance Night + Double de cerveja Roleta Russa

Mais um final de semana agitado no Totem Bar, o maior pub de Cotia. O DJ Fábio Azuki vai comandar a sonzeira com a Dance Night Anos 80, a partir das 21h deste sábado (3).

Além disso, o Totem Bar está com mais uma novidade imperdível! Double da cerveja artesanal Roleta Russa (Ipa), do Rio Grande do Sul, onde você paga R$ 39,90 e toma duas garrafas de 500 ml…é preço de custo! Não perca tempo, curta sua balada no melhor pub de Cotia.

E além dessa super promoção, você pode saborear bebidas e petiscos do Totem. São 60 rótulos de cervejas (algumas artesanais), 40 tipos de whiskies e 20 marcas de tequila diferentes, além de outras bebidas alcoólicas, das melhores cachaças até o rum. Para quem não curte estes tipos de bebidas, há refrigerantes de várias marcas e sucos.

As deliciosas porções oferecidas pelo Totem Bar vão das frias (queijos, presuntos, salames, etc), às quentes (porções fritas). No cardápio, hambúrgueres com as mais diversas combinações e a coxinha de costela, novidade oferecida pelo Totem Bar e que já virou a mais pedida dos frequentadores.

Rua Adolfo Eugênio Barsotine, 21, no Portão. Telefone 9-8524-2599. Curta a página do Totem no Face e no Insta.