Terminam na terça (21) as inscrições para vestibulinho da Etec Cotia

Terminam na terça-feira (21) as inscrições para o processo seletivo dos cursos gratuitos na Etec – Escola Técnica Estadual de Cotia.

São 120 vagas, sendo 40 para administração, 40 para contabilidade (ambos para noite) e 40 para redes de computadores (à tarde).

Neste segundo semestre, devido a pandemia do coronavírus, não haverá aplicação do exame para a seleção dos alunos. O processo seletivo será exclusivamente pelo histórico escolar. Os documentos necessários para a seleção são: boletim escolar digital, histórico escolar com certificação de conclusão do ensino médio e a declaração de conclusão do ensino médio. O candidato que não tiver concluído o ensino médio deve apresentar a declaração de matrícula a partir da segunda série do ensino médio.

Inscrições:

A inscrição para o processo seletivo deve ser feita até as 15h do dia 21 de julho, exclusivamente no site www.vestibulinhoetec.com.br.

Além de preencher a ficha de inscrição eletrônica, é necessário imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de R$ 19.

Etec de Cotia – Rua Topázio, 555 – Jardim Nomura / Telefone: 4148-2099 ou 4614-3093 / E-mail [email protected] e [email protected] / Site: www.etecdecotia.com.br