Templo Odsal Ling promove Workshop “Treinando Líderes Para Servir”

Neste retiro de quatro dias, Lama Tsering irá conduzir o workshop Treinando Líderes Para Servir, abordando métodos para treinar a mente e atuar no mundo de uma maneira diferente do que aprendemos em nossa educação convencional.

Em uma série de palestras, debates e exercícios, aprenderemos como amadurecer nosso potencial como ser humano. Dessa maneira, poderemos atuar como agentes transformadores em nossas profissões, famílias e círculos de relacionamento.

SOBRE O WORKSHOP

Compreender a si mesmo é fundamental para compreender os outros. Ao reconhecermos nossas reações ao fatos e acontecimentos que nos circundam, nos tornamos conscientes sobre aquilo que fazemos e por que fazemos. Ampliamos a compreensão sobre nós mesmos e sobre o ambiente em que estamos. Somos capazes de nos colocar no momento presente e percebermos os outros e suas diferentes perspectivas.

Treinando Líderes Para Servir reúne uma série de treinamentos em técnicas meditativas baseados em uma sabedoria milenar. Discussões e trabalhos em grupo permitirão reavaliar a forma como lidamos com nossa mente, nossos sentimentos e percepções em relação às questões cotidianas, nossos relacionamentos familiares, de trabalho e sociais.

Realizado no Templo budista Odsal Ling, em Cotia, e conduzido por Lama Tsering Everest, este retiro de quatro dias é uma oportunidade para praticarmos um novo modo de observação do funcionamento da nossa mente e maneira de viver.

É possível participar da programação parcialmente, mas recomenda-se participar do retiro completo. Há acomodações disponíveis para quem desejar permanecer no local durante o período do workshop.

SOBRE O CENTRO BUDISTA E SUA DIRIGENTE

O centro budista tibetano Chagdud Gonpa Odsal Ling foi fundado em São Paulo em 1993, pelo mestre budista tibetano Chagdud Tulku Rinpoche. É dirigido por Lama Tsering Everest. Nascida nos EUA, por mais de onze anos foi intérprete de Rinpoche. Reconhecida por seu estilo contundente e bem-humorado, Lama Tsering foca seus ensinamentos no desenvolvimento da compaixão e na aplicação da filosofia budista na vida diária. Em novembro de 2015, Lama Tsering foi uma das convidadas do programa TEDex. Desde 1995 concede ensinamentos e iniciações do budismo vajraiana no Brasil, para onde se mudou e assumiu a coordenação do centro em São Paulo, o Odsal Ling.

SERVIÇO:

Workshop Treinando Líderes Para Servir – 21 a 24 de abril – Local: Centro Budista Tibetano Chagdud Gonpa Odsal Ling – Rua dos Agrimensores, 1461 – Cotia. Telefone: 4703 4099. – Informações e inscrições: www.odsalling.org – Estacionamento no local