Templo Odsal Ling promove grande brechó nesta semana em Cotia

O Centro de budismo tibetano Chagdud Gonpa Odsal Ling promove mais uma edição de seu brechó beneficente em suas dependências, nos dias 1 e 2 de junho, em Cotia.

Nos dois dias do Brechó no Templo, os visitantes terão muitas opções para suas compras. Roupas, sapatos, objetos de decoração, utensílios domésticos, eletrônicos e eletrodomésticos, livros, CDs, DVDs, brinquedos, perfumes, bijuterias e móveis estarão à venda e tem muita coisa em excelente estado.

Além das bancas tradicionais, o brechó contará com o bingo com sorteio de itens novos e opções de comidinhas e doces.

No final de semana do evento você também pode aproveitar para conhecer o Templo. A visitação guiada acontece das 10 às 16h, é gratuita e não é preciso agendar.

A Loja Mandala, que fica nas dependências do templo, irá funcionar no mesmo horário e lá você encontrará livros e diversos artigos budistas. Toda a renda será revertida para as atividades do Templo. Convide a todos e não perca!

SOBRE O CENTRO BUDISTA E SUA DIRIGENTE

O centro budista tibetano Chagdud Gonpa Odsal Ling foi fundado em São Paulo em 1993, por S. Ema. Chagdud Tulku Rinpoche. É dirigido por Lama Tsering Everest. Nascida nos EUA, por mais de onze anos foi intérprete de S. Ema. Chagdud Tulku Rinpoche. Em 1995, foi convidada a dar ensinamentos e iniciações do budismo vajraiana no Brasil, para onde se mudou e assumiu a coordenação do centro em São Paulo, o Odsal Ling. Reconhecida por seu estilo contundente e bem-humorado, Lama Tsering foca seus ensinamentos no desenvolvimento da compaixão e na aplicação da filosofia budista na vida diária.

SERVIÇO:

Brechó Odsal Ling – Dias 1 e 2 de junho, sábado e domingo, das 10 às 17h. – Local: Centro Budista Tibetano Chagdud Gonpa Odsal Ling  – Rua dos Agrimensores, 1461 – Cotia. – Telefone: 4703-4099 – Estacionamento no local