Tecnocell: 16 anos de especialização na manutenção de celulares, tablets e afins

A loja Tecnocell Celulares completa em 2021, 16 anos de atividade no ramo de manutenção de celulares, tablets, GPS, câmeras digitais e atualizações de software para celulares, e conta com equipe altamente especializada.

Situada na Rua Beija Flor, 1053, no Jardim Nova Coimbra, em Cotia, a loja começou de maneira modesta visando atender os moradores dos bairros próximos e hoje recebe também clientes de cidades vizinhas como Vargem Grande Paulista, Ibiúna, Embu das Artes, Itapevi e Carapicuíba.

A empresa recebeu um importante reconhecimento em 2016, um certificado de qualidade na categoria de melhor assistência técnica para celulares, pesquisa promovida pela empresa Nobre Pesquisas e a Tecnocell Celulares foi citada por 43% dos entrevistados.

O proprietário Hugo Santos atribui seu crescimento no mercado ao atendimento diferenciado e a qualidade dos serviços prestados que cria um clima de parceria entre a loja e os clientes, fortalecendo ainda mais a marca. “Quando iniciei a loja, meu principal objetivo sempre foi o de criar estabelecimento que aproximasse o cliente do prestador de serviço que gerasse cumplicidade e parceria, posso dizer com prazer que com a colaboração da minha equipe atingimos esse patamar, nossos clientes são nossos parceiros que levam e elevam a nossa marca além das fronteiras geográficas do nosso município. Esse é o nosso diferencial”.