Taboão da Serra abre concurso para contratar 53 médicos e 90 professores

A Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas de Taboão da Serra abriu inscrições do Concurso Público Nº 01/2022 para a contratação de 53 médicos de diversas especialidades e 1 Enfermeiro do Trabalho, além da formação de cadastro reserva. Interessados podem se inscrever através do site www.abconcursospublicos.org. As inscrições seguem abertas até às 16h do dia 17/05.

No total serão contratados 54 profissionais, sendo 18 vagas para Médico Clínico Geral, 14 vagas para Médico Socorrista, 14 vagas para Médico Ginecologista, 4 vagas para Médico Generalista, 3 vagas para Médico Pediatra e 1 vaga para Enfermeiro do Trabalho.

As provas objetivas estão previstas para serem aplicadas em 29/05 e terão 40 questões, sendo 10 questões de Língua Portuguesa, 05 de Matemática e 25 de Conhecimentos Específicos. A taxa de inscrição é de R$ 80,00.

Como se inscrever
No período de inscrição, acesse www.abconcursospublicos.org e clique na aba “Área do Candidato”. Localize o edital “Concurso Público – 001.2022 – PREFEITURA MUNICIPAL DE TABOÃO DA SERRA – SP”, abra o link, clique no botão “Inscrição Online” e aceite os termos e condições e clique em continuar.

Na página seguinte, insira seu CPF e faça o cadastro de primeiro acesso. Caso já tenha cadastro, faça login para realizar a inscrição. Preencha integralmente o Requerimento de Inscrição, confira atentamente os dados informados e siga as instruções.

Gere e imprima o Boleto Bancário, referente à inscrição e efetue o pagamento até o dia 17/05/2022. O pagamento da taxa de inscrição poderá ser efetuado em qualquer agência bancária, internet banking ou casas lotéricas, até a data de vencimento estipulada no boleto bancário.

Professores

Taboão também vai contratar 90 professores de educação infantil e fundamental 1 (PEB 1). Veja o edital completo EDITAL PROCESSO SELETIVO_001.2022_EMERGENCIAL.