Sub 20 do Cotia FC perde a segunda partida seguida no Paulistão

O time sub 20 do Cotia FC entrou em campo mais uma vez neste final de semana.

Jogando em sua casa, no último sábado, foi derrotado de virada pelo Grêmio Barueri por 2 a 1, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Com o camaronês Love Kestelot Pogne no comando do time, o Cotia abriu o placar ainda no primeiro tempo, com Felipe, o artilheiro do time, aos 4 minutos. Na etapa complementar, o Barueri empatou aos 20 minutos com o atacante Gregory, que saiu da reserva para mudar o jogo. Cinco minutos depois o Barueri ficou com dez jogadores em campo, após a expulsão do zagueiro Marcelo.

Apesar disso, aos 35’, Gregory virou a partida para o Barueri, decretando o placar final.

Agora o Cotia soma uma vitória e duas derrotas no Paulistão. Volta a campo nesta quarta (27), às 15h em Diadema, contra o Água Santa. No sábado joga em casa novamente, às 15h, contra o Atlético Sorocaba.

Ficha do jogo

Cotia FC 1 x 2 Grêmio Barueri
Local: Estádio Euclides de Almeida
Data: 23 de maio, 15h
Árbitro: Marco Antonio de Oliveira Sá
Auxiliares: Frederico Silva Filho e Edivaldo Silva
Quarto árbitro: Alef Pereira
Cartões amarelos: Rodrigo e Pedro Henrique (Cot); Marcelo, Davi, Leiker e Matheus (GB)
Cartão vermelho: Marcelo (GB)
Gols: Felipe aos 4 minutos do 1º tempo para o Cotia; Gregory aos 20’ e 35’ do 2º tempo para o Grêmio Barueri

Times

Cotia: Matheus Gomes; Alemão (Matheus Araújo), Pedro, Marco e Lucas (Victor Aurélio); Israel, Isaque, Rodrigo e Dodô; Betinho (Moisés) e Felipe. Técnico: Love Kestelot Pogne

Barueri: Bruno; Mateus (Guilherme), Raphael, Marcelo e Kauê; Virlei (Gregory), Rafael Santos, Davi (Uélder) e Matheus Santos; João Rafael e Leiker. Técnico: Caio Silva