Sub-12 do Cotia FC se classifica na Super Copa dos Campeões

O time sub-12 do Cotia FC empatou em 0 a 0 com o Fut Talentos mas mesmo assim passou de fase na 6ª Super Copa dos Campeões.

Apesar do empate, tiveram mais duas ótimas chances de bola parada, onde as duas cobranças passaram rente à trave do goleiro adversário.

Em outros momentos, algumas jogadas mais agudas com os atacantes Giovanni e Mateus Alemão. Em uma delas, após receber um bom passe o atacante Giovanni bateu fraco e o goleiro adversário não teve dificuldades para defender.

“Obrigado guerreiros por me proporcionarem momentos como esse. Jogando com um goleiro improvisado na linha (tivemos um contratempo com alguns jogadores) e sem nenhum atleta no banco de reservas, vocês se superaram (tecnicamente e taticamente) e puderam comprovar e provar para quem assistiu ao jogo, que o treinamento diário, e, nunca fazer diferente do que se treina, é fundamental para obter êxito dentro do que faz. Parabéns! Vocês são especiais! Classificados em primeiro lugar do grupo! Rumo a semifinal!”, disse o feliz técnico Rodrigo Jordão.

Na foto do time estão em pé: Nicolas, Kauan (goleiro), Diego, Ian, Gustavo Dias, Felipe Pereira. Agachados: Matheus Alemão, Mateus Ribeiro, Giovanni Neto, Luan e Enzo Bernardi. Abs

Fotos: Marcelo Valdannini

cotia sub12a