Studio Vegas Cabelo & Estética inaugura novo espaço em Cotia

Sucesso de público há quase dois anos no Nakamura Park, agora o Studio Vegas Cabelo & Estética está com novo e amplo espaço em Cotia

Na última sexta-feira (7), o Vegas inaugurou seu novo salão, no Poupa Shopping, para atender sua fiel clientela, oferecendo diversos serviços para deixar ele e ela mais bonitos.

Com um show de Renato Carlini, considerado o melhor cover de Elvis Presley nas Américas, os proprietários do Vegas, Miriah e Marciel receberam amigos, clientes e frequentadores do Poupa Shopping, com muita festa. Centenas de pessoas foram conferir o novo espaço do Vegas, que depois ainda presenteou o público com um show da banda Max BR4, na praça de alimentação. (Veja fotos abaixo)

O Studio Vegas fica no Poupa Shopping, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 888, loja 1B (ao lado do Poupatempo), na Vila Monte Serrate. Agende seu horário: 4551-7963 e 9-7104-4010 (whatsapp) – acesse www.hairstudiovegas.com.br

Conheça mais sobre o Vegas

O Studio Vegas foi criado em 2017 com a intenção de despertar a Diva e o Rock Star interior de todos os nossos maravilhosos clientes de maneira profissional, simples e glamourosa, os dando uma experiência única e exclusiva em nosso novo espaço.

No Vegas o seu corte de cabelo não é apenas um corte de cabelo, e sim uma arte. O ambiente decorado e bem arejado, repleto de obras de arte, música ambiente dos anos 50, 60, 70 e até 80.

Alguns agrados para nossos clientes estão sempre disponíveis para o consumo como café, chá, balas diversas e chocolates. Também no Vegas prezamos pelos clientes que não podem deixar as crianças em suas casas em seu horário agendado, por este motivo possuímos o espaço infantil, repleto de brinquedos e livros para seu filho ficar entretido enquanto você cuida de sua beleza.

Como se não bastasse todo esse diferencial para nossos clientes, ainda possuímos o bar para degustar a bebida de sua preferência enquanto aguarda seu atendimento, seja ela suco, refrigerante, cervejas das mais diversas ou até mesmo o clássico espumante.

O Studio Vegas oferece serviços de cabelo unissex, barbearia, manicure, pedicure, podologa toda manhã, micropigmentadora, depilação unissex e até massagem! O horário de funcionamento é das 8h às 19h de segunda-feira à sábado incluindo aos feriados. Venha conhecer!

Vantagens para funcionários públicos

Uma parceria entre o Studio Vegas Cabelo & Estética e o Sintrasp – Sindicato dos Trabalhadores em Serviços Públicos de Cotia beneficia os funcionários da prefeitura sócios da entidade.

Desde o ano passado o funcionário público que for associado ao Sintrasp, tem uma série de benefícios no Studio Vegas e promoções diversas para ficar em dia com a beleza.

E além disso, o serviço feito no salão poderá ser descontado na folha de pagamento, mediante a apresentação da carteirinha de associado.

Funciona assim: Todo serviço de corte de cabelo, manicure e pedicure, barbearia, estética e etc, tem 5% de desconto agendado de segunda a quarta.

Curta o Vegas nas redes sociais e conheça mais sobre o estúdio:

Facebook

Instagram