Studio Vegas Cabelo & Estética fará ação gratuita na Semana do Servidor Público

No mês que é comemorado dia e semana do servidor público, o Studio Vegas Cabelo & Estética e o Sintrasp – Sindicato dos Trabalhadores em Serviços Públicos de Osasco e Cotia lançam uma grande promoção.

O Vegas estará entre dia 09 a 11 de outubro, das 9h às 13h oferecendo gratuitamente para os funcionários de Cotia que são sócios do sindicato, serviços de corte masculino (dia 9), spa do rosto com máscara de argila (dia 10) e no dia 11 spa das mãos e dos pés tudo para comemorar a Semana do Servidor Público.

Os serviços oferecidos pelo Studio Vegas Cabelo & Estética serão na sede do sindicato em Cotia, na Rua Água Marinha, 19, Jardim Nomura, próximo à prefeitura.

Ambos já tem uma parceria que oferece descontos de 5 a 10% para o funcionalismo público em vários serviços. (LEIA AQUI).

Saiba mais sobre o Studio Vegas

O Studio Vegas é um novo salão de Cabelo & Estética que está localizado em Cotia no Jardim Nakamura Park ao lado do Jardim Sabiá. Um espaço familiar e agradável com música ambiente e design inovador, uma nova maneira de cuidar de sua beleza estética e confraternizar com seus amigos.

O Studio Vegas oferece serviços de cabelo unissex, barbearia, manicure, pedicure, depilação unissex e até massagem! O horário de funcionamento é das 8h às 19h de segunda-feira à sábado incluindo aos feriados.

Endereço: Rua Kumamoto, 302 – Jardim Nakamura Park/Sabiá. Telefone: 4551-7963

Saiba mais clicando AQUI.