Studio Vegas Cabelo e Estética chega a Cotia com uma nova maneira de cuidar da sua beleza

O Studio Vegas é um novo salão de Cabelo & Estética que está localizado em Cotia no Jardim Nakamura Park ao lado do Jardim Sabiá. Um espaço familiar e agradável com música ambiente e design inovador, uma nova maneira de cuidar de sua beleza estética e confraternizar com seus amigos. 
 
O Studio Vegas foi criado este ano com a intenção de despertar a Diva e o Rock Star interior de todos os nossos maravilhosos clientes de maneira profissional, simples e glamourosa, os dando uma experiência única e exclusiva em nosso novo espaço. 
 
No Vegas o seu corte de cabelo não é apenas um corte de cabelo, e sim uma arte. O ambiente decorado e bem arejado, repleto de obras de arte, música ambiente dos anos 50, 60, 70 e até 80. 
 
Alguns agrados para nossos clientes estão sempre disponíveis para o consumo como café, chá, balas diversas e chocolates. Também no Vegas prezamos pelos clientes que não podem deixar as crianças em suas casas em seu horário agendado, por este motivo possuímos o espaço infantil, repleto de brinquedos e livros para seu filho ficar entretido enquanto você cuida de sua beleza. 
 
Como se não bastasse todo esse diferencial para nossos clientes, ainda possuímos o bar para degustar a bebida de sua preferência enquanto aguarda seu atendimento, seja ela suco, refrigerante, cervejas das mais diversas ou até mesmo o clássico espumante. 
 
O Studio Vegas oferece serviços de cabelo unissex, barbearia, manicure, pedicure, depilação unissex e até massagem! O horário de funcionamento é das 8h às 19h de segunda-feira à sábado incluindo aos feriados. Venha conhecer! 
 
Studio Vegas, toda Diva precisa de um retoque e você merece.

Studio Vegas: Rua Kumamoto, 302 – Jardim Nakamura Park/Sabiá. Telefone: 4551-7963

vegas2 vegas3 vegas4 vegas5

Festa de inauguração do Vegas teve a apresentação do cover do Elvis Presley, Renato Carlini:

vegas6vegas7vegas8vegas9