Spina Materiais de Construção está com nova promoção para sua obra ou reforma

O Spina Materiais de Construção tem os melhores preços e marcas, do alicerce ao acabamento

A melhor loja de materiais de construção de Cotia e região está de casa nova e não para de fazer promoções para você construir ou reformar, seja residência, comércio ou indústria.

O Spina inaugurou há dois meses sua nova loja, na Estrada do Embu, 485, com amplo espaço para toda linha de materiais elétricos, hidráulicos e do alicerce até o acabamento, além de uma nova seção de lustres e luminárias com diversos modelos.

E neste mês tem vários produtos em promoção até o dia 22, que destacamos abaixo. Mas, toda semana tem muitas novidades, que você pode acompanhar através do Facebook do Spina.

Sobre o Spina

Com 33 anos de história, o Spina sempre teve o compromisso de trabalhar com produtos de alta qualidade, das melhores marcas do mercado, entrega rápida, com preço imbatível na região e com a melhor forma de pagamento, que cabe direitinho dentro de seu orçamento.

Os anos passaram , o Spina cresceu e agora tem nova loja, na mesma região, a Estrada do Embu, 485, com fácil acesso, próximo à Raposo Tavares e com amplo estacionamento.

A loja tem toda linha de materiais de construção e reforma, manutenção e EPIs, atendendo as mais diversas necessidades de seus clientes. Lá, tem material do alicerce ao acabamento, da elétrica, hidráulica, tintas e complementos, ferramentas, material básico, cobre e galvanizados, louças e metais, pisos e revestimentos, suprimentos industriais, materiais de limpeza, equipamentos de proteção individual, e a nova linha de lustres e luminárias, entre outros. Tudo isso com a seriedade e tradição, que só uma empresa com experiência como o Spina pode oferecer.

Spina Materiais para Construção: Estrada do Embu, 485 – Jardim São Vicente (Altura do Km 26 da Raposo Tavares, próximo ao retorno)
Telefone: (11) 4702-4368.
Também tem o WhasApp para consultas de preços: (11) 9-9763-7599.
E-mail: [email protected]
Abre de segunda a sexta, das 7h30 às 19h e aos sábados, das 7h30 às 17h.

Site oficial: www.depositospina.com.br
Curta a página do Facebook: https://www.facebook.com/depositospina/ e fique sabendo das promoções semanais oferecidas pelo Spina.