Smashing Pumpkins podem voltar em 2017

Parece que 2017 poderá ter uma das reuniões de bandas mais esperadas desde a década de noventa: a do Smashing Pumpkins com os integrantes originais. Segundo Billy Corgan, que falou recentemente à rádio WLUP, de Chicago, as coisas estão favoráveis para isso acontecer. “Conversei com o guitarrista James Iha no outro dia e as coisas parecem boas para nos reunirmos para tocar. Estamos falando sobre isso, vamos ver”, adiantou o vocalista. 
 
O frontman e ‘cabeça’ dos Pumpkins ainda disse: “Esse lance de reunião é sempre um pouco estranho, porque as pessoas criam expectativas. Então, se é para fazer, faremos para deixar as pessoas felizes, e não ir contra a maré do que gostariam de ouvir”. 
 
Porém, Billy não quis deixar os fãs muito animados e disse que se a reunião rolar, não será para sempre: “O meu interesse nisso [a reunião] é um pouco limitado. Eu não pretendo fazê-la por 14 anos da minha vida”. 
 
Status: o baterista Jimmy Chamberlin voltou a tocar com os Pumpkins em 2016, e Billy Corgan retomou a amizade com o guitarrista James Iha e a baixista D’Arcy Wretzky recentemente. As informações são do The Pulse Of Radio. 
 
Por Itaici Brunetti – Vírgula