Sinead O’Connor cancela turnê pelo Brasil

Não será dessa vez que a cantora Sinéad O’Connor fará a primeira aparição dela em palcos brasileiros. Esperada para a realização de quatro shows pelo país em junho deste ano, a artista teve de cancelar os compromissos.

O motivo, segundo comunicado publicado pelos organizadores do show, foi um sério problema de saúde com o filho de 11 anos da cantora, que teria sido aconselhada pelos médicos a permanecer ao lado dele no hospital.

“Sinéad se desculpa profundamente e espera poder reagendar um novo tour pela América do Sul assim que seu filho estiver recuperado”, diz o comunicado.

A irlandesa cantaria em São Paulo, com duas apresentações, em 15 e 16 de junho, no Teatro Bradesco, no Rio de Janeiro, no dia 18, no Teatro Bradesco Rio, e, por fim, em Porto Alegre, no dia 20, no Auditório Araújo Vianna. Ainda não há previsão para as datas de devolução de dinheiro para quem comprou ingresso.

Na primeira passagem pelo Brasil, Sinéad traria a apresentação do décimo álbum de estúdio da carreira, I’m Not Bossy, I’m The Boss, lançado no ano passado.

Da Rolling Stone