Sexta é dia de circo em Cotia com ingresso de 1 kg de alimento

Nesta sexta-feira (17) acontece a estreia do The Black Circus, no recinto de eventos de Cotia, com espetáculos gratuitos para pessoas de todas as idades. O The Black Circus, no entanto, fez uma parceria com o Fundo Social de Cotia e pede-se a doação voluntária 1 kg de alimento não perecível que será revertido à famílias carentes da cidade.

Com uma estrutura para receber até mil pessoas por apresentação, o circo oferece vagas para cadeirantes e acessibilidade.
O The Black Circus é um projeto dos irmãos Lucas Damico e Renan Damico, de Jacareí. A iniciativa busca garantir que todas as pessoas, independente de poder comprar o ingresso ou não, tenham a oportunidade de vivenciar a magia do circo. O projeto já passou por dezenas de cidades com apresentações gratuitas.

Sob a lona, o The Black Circus apresenta uma programação com trapezistas, palhaços, acrobatas, malabaristas, personagens infantis e muito mais, em um espetáculo de aproximadamente duas horas.

Os ingressos serão distribuídos com antecedência na sede do Fundo Social na Avenida Benedito Isaac Pires, 35, 4º andar, ou no dia da apresentação diretamente na bilheteria circo até esgotarem as vagas. Durante a retirada do ingresso a população poderá fazer a doação do alimento.

The Black Circus
A partir do dia 17/08
Horários: 20h30 (segunda e terça) / 20h30 (quinta e sexta) / 16h, 18h e 20h30 (sábado e domingo)
Livre para todas as idades
Gratuito (Pede-se a doação de 1kg de alimento durante a retirada do ingresso. Os alimentos serão revertidos ao Fundo Social de Cotia)