Seu filho precisa de um incentivo na leitura? Professora Neide desenvolve a Sala de Leitura, para crianças de 5 a 10 anos

Em 2020 a Professora Neide encerrou a Turma da Leitura.

Para 2021, tem uma novidade, que é um projeto exclusivo para leitura, com uma hora de duração, para crianças de 5 a 10 anos, com aulas online e presencial (a combinar) favorecendo a fluência leitora e a compreensão dos textos.

A leiturinha aos sábados, surgiu com esse avanço da tecnologia, onde ela pode observar o desinteresse das crianças com os livros.
O livro didático é uma ferramenta maravilhosa, para treinamento, o livro de Língua Portuguesa da escola, tem muito o que explorar, textos e interpretação que não terminam com a lição de casa, mostrando para cada criança, a leitura do nosso dia a dia, no celular, no mercado, nas roupas, no nosso cotidiano.

Além das aulas, também oferece dicas e incentivo de leitura no WhatsApp de cada criança ou responsável.

A profissional está cursando o sétimo semestre de Pedagogia, habilitada no curso de magistério, Metodologia da alfabetização, Alfabetização e letramento, com experiência de muito tempo em escolas particulares da região de Cotia. Além disso, passa a estudar música e o instrumento ukulele. A intenção é levar para a criança, leitura através da música, uma coisa lúdica, resgatando as parlendas e as cantigas de roda.

A Professora Neide tem parceria com a psicopedagoga Tânia Ramos (conheça o trabalho dela aqui) e sempre após as aulas, elas se reúnem para uma avaliação do desempenho de cada aluno. 

Ela também tem um grupo de professoras, o qual indica para os pais de alunos que queiram lição de casa para seus filhos.

Quer obter mais informações e conversar com a Professora Neide? Ligue para 9-5252-0917 (Também WhatsApp)