Seu filho (a) precisa de aulas particulares? Professora Neide tem um método de reforço inovador. Confira!

Seu filho precisa de uma força nos estudos? Saiba que aulas de reforço escolar são recomendadas pelos especialistas em educação e ajudam a criança que se distrai facilmente, esquece do que aprendeu ou simplesmente fica inibida na frente dos coleguinhas na escola. As aulas da Professora Neide melhoraram o aprendizado no dia a dia.

A Professora Neide traz para Cotia um completo método de alfabetização e reforço escolar, que vai ajudar seu filho a melhorar o desempenho nas aulas. Agora, com a questão do coronavírus e o isolamento das pessoas, a Professora Neide está atendendo via Skype e WhatsApp, com reforço escolar de 1h30 de aula.

Fachada do local de ensino

Com aulas todas as terças  e quintas feiras, das 8h às 17h30, em um espaço bem localizado no Jardim Monte Santo, no Centro de Cotia, a Professora Neide trabalha em sala pedagógica especial para aulas de alfabetização e reforço escolar para crianças do 1º ao 5º ano, dentro de um centro de berçário e recreação (foto ao lado).

Habilitada em Magistério e cursando o último ano de pedagogia, a Professora Neide oferece o serviço de aulas individuais (fotos abaixo), com 1h30 de duração, onde ela trabalha em cima do reforço e aprendizado da criança na alfabetização. Esse tempo de aula que a Professora Neide fica com a criança é exclusivamente  dedicado a uma só disciplina, por exemplo matemática, leitura, lição de casa, interpretação de texto e até mesmo na concentração na hora de estudar.

“Eu busco aprimorar a criança e o aperfeiçoamento dela. Os pais acompanham todo o processo, já que passo um feedback ao final de cada aula. É uma forma dos pais verem a evolução da criança com minhas aulas”, comentou Professora Neide.

A Professora Neide ainda tem parcerias com psicóloga e psicopedagoga na região, para situações que haja a necessidade da orientação desses profissionais.

Anote aí os dias que a Professora Neide atende:

Terças e quintas-feiras, manhã e tarde no Jardim Monte Santo, na Avenida Brasil, 1541.

Quer obter mais informações e conversar com a Professora Neide? Ligue para 9-5252-0917 (Também WhatsApp)