Settrans muda mão de mais duas ruas em Cotia. Veja quais

O Jornal Cotia Agora publicou nos últimos dias as mudanças que a Settrans – Secretaria de Transportes e Trânsito fez em ruas na cidade. (LEIA AQUI)

Depois de mudar a mão em trecho da Rua Monsenhor Ladeira (Vila São Francisco) e na Benedito Dias dos Santos (Sabiá), há mais duas alterações no tráfego.

No Sabiá, quando publicamos da mudança de mão na Rua Benedito Dias dos Santos, não citamos que a Avenida Eldorado, que começa no largo da Praça Lindolpho Stephano, também ficou com mão única para subir, passando pela E.M. Jardim Sabiá, até o cruzamento com a Benedito.

Outra mudança é na própria Monsenhor Ladeira (fotos). Agora ficou assim: O trânsito tem mão única para quem vem do ginásio de esportes sentido centro até o cruzamento da José Augusto Pedroso. Ou seja, a Monsenhor agora tem mão única em um trecho sentido centro e outra sentido Portão. As duas mãos se cruzam na José Augusto Pedroso. Não entendeu? O mapa abaixo mostra como ficou.

mons5

Quem vem do ginásio (mercadão), e quer ir para o centro, tem que pegar a José Augusto para cima ou para baixo, acessando a Catarina Etelvina Pedroso e Exército ou pela Joaquim Justo Novaes.

vilasf sabiá