Sesi Cotia apresenta show de tributo ao Queen

A apresentação permite ao público uma viagem sonora pelos clássicos que marcaram a obra de uma das bandas de rock mais aclamada de todos os tempos: Queen. Entrada gratuita

No próximo dia 12 de outubro a unidade do Sesi Cotia recebe o show tributo ao Queen, um resgate ao legado artístico do quarteto liderado por Freddie Mercury.
A apresentação é gratuita e os ingressos podem ser retirados no site: https://www.sesisp.org.br/meu-sesi

O Queen Tribute Brasil reaviva clássicos eternos com fidelidade e emoção, como We Are the Champions, We will Rock You, I Want to Break Free, Love of my Life, Who Wants to Live Forever e Somebody to Love. O espetáculo Don’t Stop Me Now proporciona uma completa imersão no repertório de uma das maiores bandas da história do rock internacional. Além dos riffs e letras que se tornaram hinos gerações a fio, a apresentação conta com a fiel interpretação do vocalista Roger Santorini.

O show integra o projeto Território Sesi de Arte e Cultura, que visa incentivar e difundir a produção artística regional.

Ficha técnica: Voz e Freddie Mercury cover: Adauto Lee | Bateria e vocal: Reinaldo Kramer | Guitarra e vocal: Maurity Bernardes | Teclados e vocal: Cição | Contrabaixo e vocal: Danilo Berlintani

Serviço

Tributo ao Queen
Tempo: 60 minutos
Local: Sesi Cotia – Rua Mesopotâmia, 300 – Granja Viana – Cotia
Data: 12 de outubro – sábado às 19h
Classificação Indicativa: Livre