Seleção pode ter calções amarelos em uniforme de 2016, diz site

O Brasil poderá jogar com camisas e calções amarelos em 2016. A possibilidade foi levantada pelo Footy Headlines, site especializado em uniformes esportivos.

De acordo com a publicação, as camisas titulares da seleção brasileira em 2016 serão amarelas, com detalhes verdes em degradê nas mangas. A descrição é semelhante à da camisa da seleção da Inglaterra, cujas imagens foram vazadas pelo próprio site.

O uniforme titular terá ainda calções azuis e meias brancas, como de costume. No entanto, segundo o site, a Nike prepara calções alternativos amarelos, para ocasiões em que o Brasil não possa atuar com os tradicionais azuis.

“Ao invés de trocar para calções brancos em caso de choque de cores, o Brasil jogará de amarelo-amarelo-branco, de forma a se manter alinhado a outros uniformes da Nike, incluindo os da Eurocopa de 2016”, descreve.

No uniforme reserva, as camisas serão azuis com detalhes brancos em degradê nas mangas. Os calções serão azuis e os meiões permanecem brancos.

Os uniformes ainda não têm data de lançamento prevista pela Nike. As peças devem ser utilizadas na Copa América do Centenário, nos Estados Unidos, e nas partidas de futebol dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro.

Do Uol