Seicho-no-ie da região promoverá cerimônia de gratidão aos antepassados

Maior evento de caráter espiritual da Seicho-No-Ie do Brasil (SNI/BR), a 61ª edição da Festividade do Santuário Hoozo será realizada no dia 9 de abril, a partir das 9 horas, em Ibiúna. Como a finalidade da cerimônia é a de gratidão aos antepassados, podem participar adeptos de quaisquer crenças, porque a SNI prega a convivência harmônica entre as religiões.

O Santuário Hoozo do Brasil fica na Academia Sul-Americana de Treinamento Espiritual de Ibiúna. Quem comparecer pode fazer o registro, que são ‘convites’ nos quais alguém dedica a sua oração de gratidão a um antepassado específico ou a todos os membros da família que já partiram para o mundo espiritual. Eles são lidos individualmente por preletores da SNI na cerimônia e até a próxima festividade, cinco vezes ao dia, totalizando 1.825 orações no período.

Os registros espirituais também podem ser dedicados às almas dos “anjinhos” natimortos ou que sofreram aborto. Essa demonstração de amor e gratidão alegra e fortalece os antepassados e anjinhos, que geram uma vibração de prosperidade, felicidade, harmonia, saúde e amor aos descendentes.

Endereço: Estrada Seicho-No-Ie, 1350 – Curral, Ibiúna – Telefone: (15) 3241-1632