Segundo o Climatempo, frente fria faz cair temperatura em Cotia nesta semana

Mais uma semana se inicia e com muito frio. A madrugada desta segunda-feira foi gelada, com 7°C na região central de Cotia e a previsão do Climatempo é de mais frio na semana de Corpus Christi na cidade. Como ocorreu nas semanas anteriores, esta previsão pode mudar a qualquer momento e atualizaremos esta matéria.

Nesta segunda-feira teremos sol, mas a máxima não deve passar dos 15°C. Para a terça, madruga com 9°C e a máxima no decorrer do dia, mesmo com sol, deve ser de 16°C. Na quarta, mínima de 9°C e máxima de 18°C, sempre com sol durante o dia.

Para a quinta-feira, dia de Corpus Christi e onde muita gente estará de folga, deve ter uma pequena elevação na temperatura, onde a mínima na madrugada chega aos 12°C e a máxima à tarde nos 22°C. Sexta-feira começa com 11°C e sobe para 24°C à tarde, com sol entre nuvens e podendo chover a qualquer momento.

O final de semana será de sol, sem chuva e a temperatura sobe. As mínimas serão de 12°C no sábado e 13°C no domingo e a máxima de 25°C e 27°C respectivamente.