Sebrae promoverá oficinas gratuitas de rotinas empresariais em Cotia

O Sebrae Aqui – Cotia está com inscrições abertas para as próximas oficinas gratuitas que acontecem nos dias 18 e 19 de setembro, das 18h às 22h, na sede da Secretaria de Indústria e Comércio. As capacitações são abertas a quem deseja aprender mais sobre as rotinas empresariais e aperfeiçoar-se como empreendedor.

Serão oferecidas as oficinas ‘SEI Formar Preço’ e ‘Fluxo de Caixa’. Temas fundamentais para quem já tem um negócio, tanto para aqueles que pretendem montar o seu próprio estabelecimento.

A primeira oficina será a SEI Formar Preço, no dia 18. Durante a capacitação, o Sebrae busca desmistificar informações sobre os custos e gastos de uma empresa e auxilia o empresário a formar de maneira correta o preço de venda de produtos ou serviços.

A outra, Fluxo de Caixa, acontece no dia 19. Nesta oficina será detalhado todo o funcionamento do fluxo de caixa, sua estrutura e aplicabilidade, auxiliando o empresário a tomar decisões com mais segurança.

Os interessados devem se inscrever por meio do telefone 4280-3999, ou pessoalmente na Secretaria de Indústria e Comércio, localizada na Rua Água Marinha, 68, Jardim Nomura, as vagas são limitadas.