Sebrae prepara workshop para empresários do segmento de beleza na região

Evento é gratuito e acontece na próxima segunda-feira (21) no Senac Taboão da Serra

Nesta segunda-feira (21) o Sebrae em Osasco realiza, com apoio do Senac, um workshop Beleza Empreendedora, exclusivo para empresários do setor de beleza de Taboão da Serra e região, que abordará os principais estratégias para uma eficiente e competitiva gestão empresarial de um salão de cabeleireiro, beleza e estética.

Também haverá apresentação das soluções tecnológicas para salões do Programa Sebrae Inova, ministrados pelo Senac.

Segundo Reginaldo Santos, consultor do Sebrae em Osasco, o evento abordará sobre a atual crise, seus principais impactos junto aos pequenos negócios, seguido da apresentação de casos de sucesso, onde empresários irão compartilhar experiências de superação e crescimento. “O objetivo é que o empreendedor se mantenha competitivo em meio a ambientes de incertezas”, explica o consultor, também gestor do Projeto Beleza Empreendedora em Osasco.

O  workshop Beleza Empreendedora é gratuito e acontece das 14h às 18h, no Senac Taboão da Serra, na Rua Salvador Branco de Andrade, 182, no Jardim São Miguel. Os interessados devem se inscrever pelo telefone 2284-1800. As vagas são limitadas.