Sebrae em Osasco prepara palestra gratuita de tecnologia automotiva

Encontro acontece dia 30 de julho e tem como foco a transmissão automática

No próximo dia 30, o Sebrae em Osasco realiza  uma palestra de tecnologia automotiva com foco na transmissão automática dos automóveis. O evento é gratuito e faz parte do programa Sebrae Inova, que tem como objetivo melhorar o processo produtivo das empresas, através de soluções tecnológicas industriais e de gestão para as micro e pequenas empresas.

Direcionado aos empreendedores de Reparação de Auto, como oficinas mecânicas, o encontro apresentará os princípios de funcionamento de transmissões automáticas hidráulicas convencionais, transmissões eletrônicas e novas tecnologias. “Durante a palestra, os empreendedores serão informados sobre tecnologia de fluidos para transmissão e analise de impurezas, identificação dos componentes internos e seu funcionamento hidráulico e eletro hidráulico, procedimentos e diagnósticos e testes estáticos de aplicação dos conjuntos, entre outros assuntos relacionados à transmissão automática”, explica Reginaldo Santos, consultor do Sebrae em Osasco. “Também será apresentado uma série de cursos e workshops do Sebrae Inova, ministrados pelo Senai, para as empresas de reparação automotiva”, acrescenta.

A palestra Tecnologia automotiva – Transmissão automática será realizada, às 19h30, no Escritório Regional do Sebrae em Osasco, na Rua Dona Primitiva Vianco, 640, no Centro. As vagas são limitadas. Informações ou inscrições pelo telefone 3682-7100.