Sebrae abre inscrições para 1ª turma de capacitações de oficinas mecânicas

O curso Regulagens e Diagnóstico de Motor Ciclo Otto faz parte do programa Sebrae Inova

O Sebrae em Osasco inicia a primeira turma de empresas participantes dos encontros de oficina mecânica com o curso Regulagens e Diagnóstico de Motor Ciclo Otto, com subsídio e acompanhamento do Sebrae na parte de gestão empresarial.

A capacitação tem duração de 40 horas e o investimento é de R$ 330,00, que pode ser parcelado. “O curso faz parte do programa Sebrae Inova e visa interferir nos processos das empresas, objetivando ganho de competitividade das empresas, seguido das ações de gestão do Sebrae”, informa Reginaldo Santos, consultor do Sebrae em Osasco.

As inscrições do Sebrae Inova – Oficinas Mecânicas: Curso Regulagens e Diagnóstico de Motor Ciclo Otto podem ser feitas diretamente no Escritório Regional do Sebrae em Osasco, na Rua Dona Primitiva Vianco, 640, no Centro, ou pelo telefone 2284-1800.

Palestra gratuita – Orientar o empresário de oficina mecânica a compreender a importância da formação correta dos preços para manter-se no mercado e se desenvolver de modo competitivo e rentável. Esse é o objetivo de palestra gratuita que o Sebrae em Osasco realiza na próxima terça-feira, dia 22, eu seu escritório regional. O encontro acontece das 19h às 21h e tem apoio da Casa do Empreendedor de Osasco e da Associação Comercial e Empresarial de Osasco (ACEO).