Saúde abre concurso público para vagas em hospitais da região e Estado

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo está com concursos públicos e processos seletivos para 117 vagas em 19 unidades de saúde estaduais.

Na região e capital são as seguintes unidades: Hospital Regional de Osasco e Centro de Atenção Integrada em Saúde da Água Funda, Centro de Atenção Integrada em Saúde Mental Philippe Pinel, Conjunto Hospitalar do Mandaqui, Complexo Hospitalar do Juquery, Complexo Hospitalar Padre Bento, Hospital Geral de São Mateus, Hospital Geral de Taipas, Hospital Geral de Vila Penteado, Hospital Guilherme Álvaro, Hospital Infantil Cândido Fontoura, Hospital Regional Sul, Hospital Geral de Heliópolis, Instituto Paulista de Geriatria e Gerontologia “José Ermírio de Moraes” e Hospital Ipiranga.

As vagas são para médicos de diversas especialidades, como ortopedia, pediatra e anestesiologia.

Para prestar o concurso, os candidatos devem comparecer a qualquer agência bancária, efetuar o pagamento da taxa de inscrição para a respectiva vaga e comparecer pessoalmente ao setor de RH das unidades, de segunda a sexta-feira, das 10h às 15h, portando ficha de inscrição preenchida, comprovantes do pagamento da taxa, originais e cópias do RG, CPF, CRM.

Os interessados em participar dos nossos processos seletivos, devem possuir Título e/ou Certidão de Especialista emitido pela Associação Médica Brasileira (AMEB) ou Comissão Nacional da Residência (CRNM) na especialidade para qual concorrerá e comparecer aos setores de RG das unidades, munidos com originais e cópias do RG, CPF, CRM e currículo.

Os editais completos dos concursos se encontram no site do Diário Oficial do Estado www.imprensaoficial.com.br. A ficha de inscrição está disponível no site www.crh.saude.sp.gov.br.