Sarau na Garagem volta nesta sexta, com edição especial de 3 anos

A edição especial de aniversário do coletivo vai ter como convidada a cantora Yzalú, que usa a linguagem musical do rap interpretada com violão

O movimento cultural Sarau na Garagem vai comemorar três anos nesta sexta-feira (9). A edição especial de aniversário do coletivo vai ter como convidada a cantora Yzalú, que usa a linguagem musical do rap interpretada com violão.
Nessa edição, também terá o lançamento do livro ‘Cartas de um Náufrago’, do cotiano Neto Poeta, um dos organizadores do sarau.

O evento, que vai das 19h às 22h, é realizado na Garagem Cultural, localizada na Avenida Brasil, 177, no Jardim Central, próximo ao Mc Donalds do centro de Cotia. A entrada é franca.

A essência do sarau é o microfone aberto, portanto, quem tiver alguma poesia, música ou qualquer manifestação artística, pode participar. Para isso, basta chegar antes das 20h e dar o nome para um dos organizadores do evento.

O Sarau na Garagem é um movimento de cultura independente, sem vínculos políticos, o evento conta apenas com a ajuda de comerciantes da região.

SERVIÇO
O QUE? Sarau na Garagem
ONDE? Garagem Cultural (Avenida Brasil, 177, Jardim Central, Cotia)
QUANDO? Sexta-feira, dia 9 de Março, das 19h às 22h
ENTRADA FRANCA

yzalu

Foto: Thiago Drummond