Sarau na Garagem reúne coletivo de mulheres, lançamento de livro e música ao vivo

A 47ª edição do Sarau na Garagem, que acontece nesta sexta-feira (12), a partir das 19h, reunirá bate-papo com um coletivo de mulheres de Cotia, lançamento de um livro de poesia e música ao vivo.

O grupo de mulheres ‘MulherAção’, que participa pela primeira vez do encontro, vai abordar um tema bastante importante: A falta de representatividade feminina nos espaços corporativos e político. A roda de conversa durará em torno de 20 minutos.

Participa do sarau, também pela primeira vez, o poeta e educador Chellmí Jep, diretamente da Brasilândia, zona norte de SP. O artista vai fazer o lançamento de seu livro ‘Explodindo os Cofres dos meus Versos’.
Ainda na mesma noite, a hora musical será comandada pela cantora Landee, jovem moradora do Morro Grande que também fará uma participação inédita na atividade cultural.

O Sarau na Garagem, como de praxe, abre o microfone para manifestações artísticas a partir das 20h. É necessário, para isso, chegar pelo menos 30 minutos antes para dar o nome na lista dos participantes.

SERVIÇO
Sarau Poesia na Garagem
Avenida Brasil, 177, Jardim Central – Cotia – próximo ao McDonald’s do Centro
Dia 12 de abril, das 19h às 22h
Entrada franca