São Roque receberá a 2ª edição da Expo Moto Show

São Roque receberá nos próximos dias 29 e 30 de agosto o Encontro Nacional de Motociclistas – Expo Moto Show.

O evento acontece pela segunda vez na região e deverá reunir motoclubes de todo o País. Por ser um evento muito aguardado pelos visitantes, a expectativa é de um grande público. Diversos grupos de motociclistas do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina e Paraná já confirmaram presença.

Próximo da capital, São Roque está em uma localização privilegiada, em uma região com belas cidades turísticas e com vocação para eventos e a prática de esportes. “Está sendo um prazer viabilizarmos esse evento em São Roque. O município nos recebeu de braços abertos e está dando todo o apoio para que possamos realizar uma grande festa. Esperamos contar com o público dos municípios de Cotia, Itu, Sorocaba, Jundiaí, Barueri, grande ABC, cidades próximas e que sempre participam dos nossos eventos”, destacou David de Souza, diretor da Reda Eventos, empresa que organiza o Encontro Nacional de Motociclistas de São Pedro, uma das referências do setor.

Para receber os turistas em grande estilo, uma megaestrutura está sendo preparada para receber o público que deverá desembarcar em São Roque. Além de uma bela praça de alimentação coberta, área de camping coberta, exposição de motos, feira de artesanato e brinquedos, lojas, estacionamento e segurança monitorada 24 horas do evento, um grande palco será montado para receber dois dias de muito rock’n roll. Já estão confirmados os shows das bandas: Creedence Cover, BR 116, Memoryes, Nota Promissória entre outras.

O Encontro Nacional de Motociclistas de São Roque ainda contará com uma apresentação da equipe Força e Ação, um dos principais grupos de manobras radicais do país. O evento ainda distribuirá troféu para os motoclubes e sorteio de diversos prêmios e brindes.

O Expo Moto Show acontecerá no Recanto da Cascata, na Avenida Antônio Maria Picena, nº 34, bairro Junqueira.  A abertura acontece no sábado (29), a partir das 8h. O passaporte para motociclistas, válido para os dois dias de evento, com direito ao camping, custa R$ 10,00, e o ingresso para pedestres será 1 Kg de alimento a venda no local no valor de R$ 5,00, que serão distribuídos para as entidades assistenciais da cidade.

A festividade conta ainda com o apoio da prefeitura municipal de São Roque e da ONG SR Instituto Pró-Cidadania.  Para mais informações: www.expomotoshow.com – (19) 99212 4269 ou    [email protected].