São Roque recebe 1ª Etapa do Open Paulista de Downhill no fim de semana

Neste final de semana (dias 11 e 12) São Roque recebe a 1ª Etapa do Open Paulista de Downhill 2020, competição que abre o calendário de provas da modalidade no país. Segundo a organização do evento, espera-se, aproximadamente 200 pilotos de várias regiões do Brasil, uma vez que o evento antecede uma das maiores provas do calendário nacional, a Copa América de Downhill/4x.

A pista conta com aproximadamente mil metros, possuindo curvas de alta velocidade, trechos inclinados, rampas, entre outros obstáculos da modalidade. A corrida é dividida em onze categorias, tanto por idade quanto por critério técnico, e conta premiações do 1º ao 5º colocado, com troféus e brindes aos pilotos.

No sábado (11), os atletas poderão treinar pela manhã e às 14h farão a prova classificatória para definir os horários de largada de domingo (12), que começam as 11h da manhã e com previsão de término até às 15h.

A inscrições podem ser feitas no dia do evento, a partir das 10h, na cabine exclusiva do Open Paulista de Downhill na portaria do Ski Mountain Park, no valor de R$ 140,00 por piloto.

Serviço
Onde: Estrada da Serrinha s/nº – Bairro Cambará – São Roque
E-mail: [email protected], [email protected]
Site: www.skipark.com.br
Informações e inscrições: Djoneracing – (11) 95867-8705

Do JE Online