São Roque promoverá o Food Truck Gourmet Festival

Baião de dois, sanduíches turco e italiano, hambúrgueres, pizza, escondidinho de carne seca, massas sucos naturais ou até mesmo degustar o bom vinho artesanal? Não importa a preferência. O Food Truck Gourmet Festival – São Roque 2015, vai reunir o melhor da comida de rua em um cardápio variado que promete agradar diferentes paladares.

O público poderá experimentar diversos pratos e lanches com toda a comodidade que o espaço oferece. O festival traz para a cidade os principais nomes da comida de Rua de São Paulo, serão ao todo 15 trucks com  diversas opções e um cardápio de dar água na boca. Sucesso internacional, os food trucks fazem parte do cenário urbano de grandes cidades dos Estados Unidos e Europa. No Brasil, o movimento começou em 2013 e desde então vem se espalhando por todo o País, principalmente nas capitais, como São Paulo, Porto Alegre e Belo Horizonte. O food truck Fava Brasil será uma das atrações, seus pratos são sempre apresentados em releituras da tradicional cozinha brasileira, como: baião de dois, escondidinho de carne seca, dadinho de tapioca, sanduíche de fraldinha, além dos doces artesanais triofava e mousse de chocolate.

O Food Truck Gourmet Festival é uma realização da produtora Lucas di Mario Direcionamento Para Eventos e Fernando Freitas Consultoria, com total incentivo do Instituto SR Pró- Cidadania. Os organizadores, contam que a ideia de trazer o evento para a cidade surgiu há meses. “É mais uma experiência inédita, é a primeira vez que a cidade recebe um evento do gênero. O grande diferencial da comida de rua é mesclar o convívio popular, gastronomia de qualidade e preços acessíveis, e isso nós teremos em nosso evento” enfatizou o promoter Lucas di Mario.

Além dos trucks, atração principal do evento, o Food Truck Gourmet Festival contará com um espaço kids para que os visitantes possam aproveitar e saborear o cardápio, com todo conforto, segurança e comodidade. Confira a programação musical: Dia 1º de agosto às 13h Edson D’aisa (MPB), às 18h Banda Blucash (Rock/ Pop). Dia 02, às 13h Samba Roque de Bamba (Samba/MPB), às 18h Trio Vibeneja (sertanejo Universitário).

O festival irá acontecer nos dias 01 e 02 de agosto, das 11h às 21h, na Avenida Antônio Maria Picena, 34, no bairro Junqueira em São Roque. A entrada é gratuita e os valores dos pratos variam de R$ 8 á R$ 30.