São Roque abre inscrições da Corrida de Aleluia para atletas da região

Abertas as inscrições para a 69ª Corrida de Aleluia de São Roque.

Os atletas de outras cidades devem acessar o site www.corridadealeluia.com.br (clicando no banner respectivo) ao custo de R$ 70,00 (setenta reais).

A inscrição dá direito à participação no evento, sendo o Kit do Atleta (camiseta, medalha, squezze, sacola sport, número e chip). O kit deverá ser retirado mediante a apresentação do comprovante de inscrição, RG original ou xérox autenticada e comprovante de pagamento.

Não será efetuada inscrição no dia da prova, portanto é de obrigação do atleta estar com todos os comprovantes em mãos no dia e horário programados para a entrega do KIT. Já os atletas comprovadamente de Elite deverão fazer sua inscrição diretamente na Federação Paulista de Atletismo. Os atletas com idade mínima de 16 anos (nascidos em 2000), e máxima de 18 anos (nascidos em 1998), deverão ser inscritos com a autorização expressa dos pais ou responsável.

Dois percursos – 05 e 10km:

A Corrida de Aleluia deste ano será realizada no sábado de Aleluia, 26 de março, com largada prevista, para às 18h30. O evento contará com dois percursos em 2016, de 05 e 10 km. Com isso, a expectativa é de que o número de participantes aumente, trazendo mais brilho para o evento. A largada ocorrerá em frente ao Banco do Brasil na Rua XV de Novembro. Outra novidade, diz respeito à inclusão da Corrida de Aleluia no “Calendário Oficial de Eventos” do Estado de São Paulo. Por meio de iniciativa do Prefeito Daniel, junto ao deputado Estadual Jooji Hato, um Projeto de Lei foi protocolado na Assembleia Legislativa, onde após votação dos deputados, seguiu para a sanção do Governador Geraldo Alckmin, que oficializou a inclusão, por meio da Lei Estadual nº 15.864. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (11) 4712-3741.

Do Jornal da Economia- Foto: Guia de São Roque