Sábado tem feijoada beneficente da Apae Cotia

No próximo sábado (7), a partir das 11h, acontece a feijoada beneficente da Apae Cotia. Todo o valor arrecadado será revertido para a manutenção dos programas oferecidos pela entidade a crianças e jovens com deficiência intelectual.

Este será um evento e uma ótima oportunidade de celebrar a amizade entre os que ao longo deste ano colaboram com a instituição. “Será antes de tudo, um dia especial de confraternização”, comentou o presidente Paulo Generoso.

Os convites antecipados custam R$ 40,00 (bebidas e sobremesas à parte). O ponto de venda fica na Rua Eurícledes Formiga, 50, Jardim Claudio (altura do km 29 da Raposo Tavares) ou pelo telefone 4628-1850.

Sobre a Apae de Cotia

Apae é uma instituição sem fins lucrativos, cujo objetivo é garantir às pessoas com deficiência um espaço digno na sociedade. Em Cotia, a Apae atende 320 pessoas entre crianças, adolescentes e adultos, por equipe multidisciplinar em diversos programas. Dentre os serviços oferecidos estão: fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia, neuropediatria, psiquiatria, aulas de dança, aulas de artes, aulas de informática, educação especial, entre outros. Para manter as atividades, a Apae de Cotia conta com recursos da iniciativa privada e parcerias com governos municipal, estadual e federal.

Serviço
Feijoada da Apae de Cotia
Quando: 7 de maio (sábado)
Onde: Rua Eurícledes Formiga, 50, Jardim Claudio (altura do km 29 da Raposo)
Quanto: R$ 40,00 – bebidas e sobremesas à parte.
Forma de pagamento: dinheiro ou cartão de débito
Informações e convites: 4628-1850 / 9-5606-1669