Rua íngreme e perigosa precisa de sinalização e lombadas no Monte Santo

Um trecho da Avenida Brasil, aquele que liga a esquina com a Estrada da Represinha até a Avenida Nossa Senhora de Fátima é íngreme, uma forte ladeira, estreita e com fluxo grande de veículos.

Para piorar, há alguns anos foi construído um condomínio de prédios, que aumentou o número de carros estacionados na via. Porém, falta sinalização e, principalmente uma lombada, segundo o leitor Gláuber.

Ele ainda conta que desde 2019 tem um processo na Secretaria de Transportes, solicitando a sinalização e a lombada. Veja o relato:
Boa noite, gostaria de uma ajuda, sou morador do Condomínio Bosque Clube Cotia, na Avenida Brasil, Jardim Monte Santo, próximo ao Poupatempo. Temos um grave problema na saída de nosso condomínio, risco eminente de acidente, a avenida é uma descida muito íngreme e temos pessoas que param seus carros junto ao portão o que impossibilita a visibilidade. O que acontece é que foi protocolado junto ao Demutram um documento pedindo sinalização na avenida, lombadas e placas de proibido estacionar desde 2019, e de lá pra cá nada foi feito, esse órgão não está nem aí com o que acontece aos riscos de acidentes e sim preocupados em aplicar as multas pela cidade, gostaria de uma ajuda de vocês junto ao órgão para que que nosso pedido fosse atendido. O protocolo do processo é o 54611/2019″.

Nós entramos em contato com a Secretaria de Transportes na quinta-feira (15), mas até o momento da publicação, não obtivemos, mais uma vez, qualquer posicionamento.